logo

Projeto de Arquitetura em Jundiaí

ARQUITETURA JUNDIAÍ

ARQUITETURA JUNDIAÍ

Projeto de Arquitetura em Jundiaí

Este Projeto de Residência em Jundiaí foi feito para um casal sem filhos. A área total ficou em torno de 250 m2, sendo que um dos desafios foi trabalhar dentro dos recuos do terreno de 15 x 17m, um tamanho pouco comum.
O jogo de telhados, bem inclinados, trabalhados com laje inclinada, combinado com as aberturas verticais amplas sem dúvida conferem a fachada um ar moderno, mas simples, e também as grandes aberturas proporcionam muita iluminação natural no seu interior. Aos fundos do lote, uma piscina em formato de raia e a varanda complementam o projeto, trazendo a área de lazer quase que para o interior da residência. No pavimento térreo, sala de estar com lareira e pé-direito duplo integrada a sala de jantar e a cozinha, também um escritório próximo a entrada da residência; no pavimento superior uma suíte com closet, do lado esquerdo, e do lado direito, dois dormitórios e um banheiro.

Sem dúvida este é um dos projetos residenciais que mais chamam a atenção dos nossos clientes pela simplicidade e estilo.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: